Se Deus não serve pra você, você não serve pra mim !

Toda minha vida eu te entreguei,meu coração eu te dei,
por você orei, paguei o preço, e agora você diz não, que não quer seguir comigo adorando a Deus e só agora descobriu que isso não está nos planos teus, você não faz idéia quanto tempo eu estive a procurar alguém com quem pudesse dividir esse
meu caminhar. Te peço que se ligue apenas uma vez em tudo que eu vou dizer sei vai ser difícil você entender, mas assim não pode ser, meu amor, não, não me queira mal , amar a Deus sobre tudo para mim e essencial! Vou dizer, não tem que ser assim mas se Deus não serve pra você, você não serve pra mim, e se preciso for eu esqueço seus olhos dou um beijo de adeus e vou. Vou triste, mais sei que vai passar porque o amor de Deus tudo pode curar. Sozinho eu nunca vou estar, entenda, comigo Deus pra sempre estará.

Acorda meu filho !

Sobre Acorda Meu Filho

Olhar, sentir, ver, chorar, rir, correr, andar. Gritar, falar, se expressar... Dar um passo, um beijo, um abraço. De onde veio tudo isso? Para que tudo isso? Quem inventou? Por que o Sol nasce todas as manhãs? O que leva uma mãe a amar tanto seu filho apesar das dores do parto? Por que o mar tem ondas? Por que o vento é tão silencioso...? O relógio bate regularmente. A forma como vemos o tempo é a forma como vivemos. Acordamos, nos levantamos, e um dia se inicia. A forma como iremos ver esse dia pode transformar nossas vidas. E se for o último dia? E se você deixou uma graça passar? Como tem visto o outro? O que você mudaria hoje? Você é feliz? Levante meu filho, é hora de acordar. Acorda Meu Filho: Você já acordou hoje?
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Se Deus não serve pra você, você não serve pra mim !

  1. eliane disse:

    Tudo que preciso fazer! E tudo que precisava nesse dia. Glórias a Deus por essas palavras!!

Deixe uma resposta

